Últimas novidades
Case de Sucesso “União com Você”: como a parceria com a Interplayers impulsionou resultados com inovação e tecnologia de ponta
O Programa “União com Você”, desenvolvido pela União Química, é...
Por: Interplayers
Pharmalink: a Plataforma de Soluções Comerciais omnichannel para indústrias, distribuidores e farmácias
O Pharmalink é a plataforma omnichannel líder que conecta indústrias, distr...
Por: Juliana Maciel
Pharmalink para Distribuidores: conectividade comercial e visibilidade completa das vendas no Canal Farma
O mercado farmacêutico está em constante evolução, e os distribuidores dese...
Por: Thais Moalla Silva
Estratégias omnichannel na Indústria Farmacêutica: como a integração de canais impulsiona as vendas B2B
A transformação digital tem moldado profundamente as relações comerciais no...
Por: Juliana Maciel
Ressarcimento Inteligente: como o Pharmalink transforma a gestão de pagamentos entre indústrias e distribuidores
O ressarcimento é uma etapa essencial nas transações comerciais entre indús...
Por: Mário Nascimento
Estratégia de Go-To-Market: o papel decisivo da integração tecnológica no setor farmacêutico
O sucesso de uma estratégia de go-to-market no setor farmacêutico depende d...
Por: Ilo Souza
A evolução dos dermocosméticos no PDV: como maximizar o potencial de vendas
O mercado de dermocosméticos no Brasil tem experimentado um crescimento exp...
Por: Ariana Beraldo Gragnano
App Pharmalink: acompanhando tendências digitais e estratégias omnichannel
Em um mercado cada vez mais online e hiperconectado, as tendências digitais...
Por: Rodrigo Ferreira
Plataforma Non-Retail: como a tecnologia transforma a venda de produtos farmacêuticos para clínicas e hospitais
O mercado farmacêutico non-retail no Brasil está em rápida expansão, com al...
Por: Ilo Souza
Tendências em Programas de Suporte ao Paciente: transformando a Jornada de Tratamento com inovação e dados
Nos últimos anos, as tendências em Programas de Suporte ao Paciente têm sid...
Por: Edson Guimarães
Propaganda médica: 10 fatores para escolher seu parceiro de visitação e geração de demanda
A escolha de um parceiro de propaganda médica, que cuide da sua estratégia ...
Por: Mario Cacozza de Souza
Vendas no Canal Farma: as 4 estratégias para alavancar o setor de HPC
O setor de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (HPC) se destaca no can...