Digitalização dos relacionamentos e inovação no início de tratamento

Picture of <span class="artigo-escrito">Por: </span>Interplayers

Por: Interplayers

O hub que se conecta ao seu negócio empregando tecnologia e inovação na construção de jornadas de saúde e bem estar.

A pandemia de Covid-19 e a necessidade de distanciamento social que ainda estamos enfrentando evidenciou ainda mais a dependência tecnológica para a realização das atividades diárias. No mercado de saúde e bem-estar, os relacionamentos entre os players da cadeia se digitalizaram, trazendo inovação para todos os processos. Aqui, falaremos especificamente da fase de início de tratamento.

A tradicional relação entre indústria farmacêutica e profissionais de saúde por meio de representantes presenciais migrou para modelos híbridos e, em alguns casos, até totalmente virtuais. Além disso, a relação entre médicos e pacientes também se transformou com a telemedicina, teleconsulta e prescrição digital.

Esse novo cenário gerou um grande desafio para o processo de experimentação de novos produtos para médicos e pacientes e para a garantia de acesso dos pacientes à inícios de tratamento, assegurando o processo de experimentação e adaptação.

Soluções para o novo normal

Pensando nesse “novo normal”, a InterPlayers, o hub de negócios em saúde e bem-estar, traz ao mercado a solução de Início de Tratamento Digital. Esse é um novo modelo de atuação 100% digital para apoiar a indústria farmacêutica e profissionais de saúde em oferecer aos novos pacientes o acesso à Inícios de Tratamento, auxiliando a adesão ao medicamento prescrito.

Olhar para o futuro é considerar esse novo cenário e trabalhar com soluções que atendam às necessidades e às oportunidades que se criaram a partir dele. Esse novo modelo de atuação, acelerado pela covid-19, será essencial para a efetividade das estratégias de marketing atuais e futuras das indústrias.

Conheça a área de Geração de Demanda da InterPlayers, o hub de negócios da saúde e bem-estar que tem tudo o que a indústria farmacêutica precisa para um suporte completo e inovador para o início de tratamento dos seus pacientes.

Compartilhe

Talvez você goste também
Foto ilustrativa do artigo sobre estratégias omnichannel: executivos apertando as mãos.

Estratégias omnichannel na Indústria Farmacêutica: como a integração de canais impulsiona as vendas B2B

A transformação digital tem moldado profundamente as relaçõe...
Picture of <span class="artigo-escrito">Por: </span>Juliana Maciel

Por: Juliana Maciel

Foto ilustrativa do artigo sobre Ressarcimento Inteligente: acordo sendo fechado.

Ressarcimento Inteligente: como o Pharmalink transforma a gestão de pagamentos entre indústrias e distribuidores

O ressarcimento é uma etapa essencial nas transações comerci...
Picture of <span class="artigo-escrito">Por: </span>Mário Nascimento

Por: Mário Nascimento

Foto ilustrativa do artigo sobre estratégia de go-to-market mostrando dois executivos com tablet.

Estratégia de Go-To-Market: o papel decisivo da integração tecnológica no setor farmacêutico

O sucesso de uma estratégia de go-to-market no setor farmacê...
Picture of <span class="artigo-escrito">Por: </span>Ilo Souza

Por: Ilo Souza

Pesquise pelo o artigo

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade. Ao clicar em aceitar, você concorda com todos os cookies.