Central de Ajuda > Como Acionar o Suporte no Aplicativo Healthy?
Como Acionar o Suporte no Aplicativo Healthy?

Entrar em contato com a equipe de suporte no aplicativo Healthy é simples e rápido. Siga os passos abaixo para acessar a Central de Atendimento e escolher a melhor forma de ser atendido.

Passo 1: Fazer Login no Aplicativo

  1. Abrir o Aplicativo:
    • Encontre e abra o aplicativo Healthy no seu smartphone.
  2. Fazer Login:
    • Insira suas credenciais (e-mail e senha) e clique em "ENTRAR".

Passo 2: Acessar a Central de Atendimento

  1. Menu Principal:
    • No menu principal, selecione a opção "Central de Atendimento".

Passo 3: Navegar na Central de Atendimento

  1. Explorar a Central de Atendimento:
    • Navegue até o final da tela de Central de Atendimento.
  2. Clique no Banner:
    • Clique no banner "Não encontrou o que procura, clique aqui".

Passo 4: Escolher o Método de Atendimento

  1. Atendimento via Chat ou E-mail:
    • Na tela seguinte, você pode optar por ser atendido via chat ou enviar um e-mail à equipe de suporte.

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade. Ao clicar em aceitar, você concorda com todos os cookies.