Central de Ajuda > Médico: Limite de Voucher Excedido ao Liberar Início de Tratamento
Médico: Limite de Voucher Excedido ao Liberar Início de Tratamento

Este tutorial foi criado para orientar médicos sobre como proceder quando a mensagem "Limite de voucher excedido" aparece ao tentar liberar um início de tratamento para um paciente.

Motivo da Mensagem

  • A mensagem indica que o paciente já recebeu um início de tratamento para o mesmo produto, seja de você ou de outro médico.
  • De acordo com as regras do programa da indústria, cada paciente só pode receber um início de tratamento do respectivo produto.

Ações a Serem Tomadas

  1. Verificação:
    • Confirme se o paciente já recebeu o início de tratamento para o mesmo produto.
  2. Informar o Paciente:
    • Explique ao paciente que, conforme as regras do programa, ele só pode receber um início de tratamento por produto.

Seguindo estas orientações, você pode entender e comunicar corretamente as limitações de voucher aos seus pacientes. Para dúvidas adicionais, entre em contato com o suporte da plataforma.

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade. Ao clicar em aceitar, você concorda com todos os cookies.