Central de Ajuda > Sou representante e esqueci minha senha, o que devo fazer?
Sou representante e esqueci minha senha, o que devo fazer?

Se você é da representante, siga os passos abaixo para recuperar o acesso:

  • Acesse o portal da indústria em que você trabalha;

  • Clique na opção “Esqueci minha senha”;

  • Escolha uma das opções abaixo para redefinir sua senha:

1. Redefinir a senha por e-mail

  • Selecione a opção “Envie-me um link de redefinição por e-mail”;

  • Um link será enviado ao seu e-mail cadastrado para criação de uma nova senha;

  • Verifique sua caixa de entrada, inclusive as pastas de spam ou lixo eletrônico;

  • Se tiver dificuldades, entre em contato com o suporte da central de relacionamento ou suporte técnico do programa.

2. Redefinir a senha por SMS

  • Selecione a opção “Envie-me um código para meu telefone”;

  • Um código será enviado via SMS para o número de telefone cadastrado no sistema;

  • Mantenha seu telefone atualizado no portal;

  • Caso encontre dificuldades, conte com o suporte da central de relacionamento ou suporte técnico do programa.

Adicionar usuário IPCard

Adicione os dados do usuário

Foto do Card:
Tamanho máximo do arquivo: 1 MB
Nome: *
Cargo:
Departamento:
Telefone:
E-mail:
Site:
Linkedin:

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade. Ao clicar em aceitar, você concorda com todos os cookies.