Guia Vitale: Soluções em Suporte ao Paciente para Líderes da Indústria
Fique por dentro das tendências e inovações dos Programas de Suporte ao Paciente. Material Gratuito!
Soluções em PSP, PSD, SAC e Jornada do Paciente Integrada, sob medida para sua indústria
Muitos pacientes não utilizam seus medicamentos como prescrito, necessitando suporte e acompanhamento durante o tratamento
Fonte: National Association of Chain Drug Stores, Pharmacies: Improving Health, Reducing Costs. Based on IMS Health data.
Desenvolvemos soluções personalizadas para os desafios da adesão ao tratamento, unindo jornada digital e atendimento humanizado
Iniciativas para a difusão de informações e aumento da consciência sobre doenças.
Ações de triagem e detecção precoce, integradas com inteligência artificial.
Suporte ao diagnóstico, facilitando o acesso a exames de alta complexidade.
Entregas domiciliares de medicamentos e parcerias com farmácias.
Orientação para acesso a medicamentos via operadoras de saúde e SUS.
Acompanhamento omnichannel, IA, telessaúde e suporte contínuo.
Assistência integral, desde o acesso até o acompanhamento, com foco em um atendimento humanizado, digital e multicanal
Acesso facilitado as análises clínicas, conectando médicos, laboratórios e operadores logísticos para exames complexos de forma acessível
Canal de contato direto da indústria com pacientes e profissionais da saúde, fornecendo orientação e auxílio especializado
interações realizadas
pacientes e cuidadores acolhidos
Queixas técnicas resolvidas
Relatos de farmacovigilância coletados
Visitas virtuais e presenciais realizadas
Materiais educativos enviados
Suporte Multicanal com Inteligência Artificial, permitindo ampliação do atendimento e monitoramento eficiente de ligações, em tempo real.
Profissionais da saúde especializados em áreas críticas, como oncologia e doenças raras, para um atendimento humano que torna o digital mais completo
Seguimos processos rigoroso de governança e compliance, garantindo conformidade regulatória em todos os níveis de operação
Realizamos auditorias regulares para manter altos padrões de entrega e implementar melhorias contínuas
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Plataforma Exclusiva de Gestão e Autorização de Serviços: Processo 100% digital para credenciamento e gestão de parceiros. Mais de 1.000 clínicas e laboratórios credenciados
Diretor RD Saúde
“A plataforma Portal da Drogaria é muito efetiva no dia a dia das lojas da Raia e Drogasil, atende bem, com velocidade e fácil uso, o pessoal de loja elogia muito. Outra coisa é o atendimento que a Interplayers nos dá, isso é um diferencial em relação aos seus concorrentes. Estão sempre prontos e esse ano conseguimos fazer um treinamento com todas as lojas que nos ajudou muito.”
Ex-VP Pague Menos
“Interplayers é um parceiro de longa data das Farmácias Pague Menos/ Extrafarma, que sempre nos apoiou em conseguir melhores resultados, nos provocando de maneira proativa e buscando excelência na prestação de serviços. Por exemplo, na introdução do Sistema Varejo 4.0 em nosso site e no novo plano de atendimento/ escalation 24/7 para mitigar possíveis incidentes.”
Diretor Febrafar
“Gostaria de parabenizar o time da Interplayers pela dedicação e comprometimento diários com a Febrafar. A equipe presta um serviço de alta qualidade ao nosso departamento comercial, atendendo nossos associados com agilidade, impulsionando o desempenho do nosso PBM e contribuindo para o sucesso das farmácias no mercado. Tenho certeza que nossa parceria continuará a prosperar, fortalecendo o associativismo da Febrafar e o alcance do nosso propósito, que é melhorar a vida das pessoas!”
Coord. Medicamentos Rx DPSP
“A Interplayers é uma parceira estratégica da DPSP para a operação das vendas via PBM e o pronto atendimento. A proximidade que temos com o time da Interplayers, em todas as áreas, nos permite desenvolver práticas que viabilizam melhorias contínuas, tanto em dados e tecnologia como em treinamento e capacitação do time de lojas, o que, consequentemente, nos traz melhores resultados para a Companhia.”
Inteligência de Negócios Rede Drogal
“O Portal da Drogaria facilita muito o atendimento aos nossos clientes, pois a interface é simples, de fácil acesso e organizada e temos acesso a vários treinamentos e informações. Além disso, também vemos conectividade entre os propósitos e valores da Interplayers e da Drogal, ambas conduzem as coisas com absoluta integridade e transparência, visando sempre o cuidado e bem-estar de nossos clientes.”
A Vitale oferece um leque de soluções de PSP, PSD e SAC projetados para abranger diversos aspectos da jornada do paciente com o objetivo de melhorar a experiência de tratamento e a adesão à terapia prescrita. Estes programas incluem:
A Vitale combina inteligência artificial aos canais de suporte e atendimento do paciente, ampliando a acessibilidade e o tempo de reposta ao paciente. Com modelos de IA treinados especificamente para cada programa, os pacientes podem receber suporte instantâneo 24/7, sem perder o atendimento humano e o acolhimento nos casos necessários. Para a indústria, isso torna o suporte ao paciente mais eficiente, escalável e multicanal, combinando atendimento humano e automatizado.
A Vitale se integra com farmácias e clínicas para facilitar o acesso a exames rápidos, vacinas, telemedicina e serviços farmacêuticos. Agregamos serviços avançados para reduzir o drop-out e melhorar a adesão ao tratamento, garantindo que os pacientes recebam acompanhamento contínuo e personalizado ao longo de toda a jornada de tratamento.
A Vitale possui um Data Lake integrado que permite análises abrangentes e geração de insights detalhados. Isso nos ajuda a formular estratégias mais eficientes e personalizadas para a indústria farmacêutica, garantindo que as decisões sejam baseadas em dados robustos e relevantes.
Na Vitale, mantemos um rigoroso controle de qualidade e conformidade através de auditorias periódicas. Nos últimos cinco anos, passamos por mais de 15 auditorias globais sem nenhum apontamento “major”, demonstrando nossa confiabilidade e compromisso com a excelência em todos os aspectos do nosso serviço.
A implantação dos programas da Vitale começa com um processo de onboarding estruturado.
Após a contratação, o cliente é apresentado à equipe dedicada, incluindo o gerente de relacionamento que atuará como ponto focal. Utilizamos metodologias tradicionais e ágeis, como “waterfall” e Scrum, para garantir uma implementação eficiente e adaptativa.
O comitê de projeto, formado por membros da Vitale e do cliente, garante que todas as etapas sejam executadas conforme planejado. Após a implantação, oferecemos suporte contínuo através de múltiplos canais, como telefone, e-mail e WhatsApp, garantindo que todas as dúvidas e problemas sejam resolvidos rapidamente.
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